PAI, MÃE E A RESSONÂNCIA CELULAR
- Vivian Favero
- 27 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de set. de 2023

Existe uma lei básica na vida que precisa ser respeitada – “Pai e mãe são autoridades máximas”! E isto não deve ter apenas como base a hora de termos sido gerados, mas porque somos ressoantes a eles.
Esta ressonância se dá graças a memória celular, ou seja, você é 50% seu pai e 50% sua mãe, estas metades que te pertencem, ressoam em conformidade com a sua fonte, com a autoridade máxima de origem.
Os teus primeiros conflitos e até posso afirmar que os teus maiores conflitos têm como fonte de sua origem seus pais. E isto não teria como ser diferente, já que desde sua concepção você está ligado intimamente a eles. No entanto, a vida, ou por amor, ou por arrogância, ou sentimento de dívida, nos coage a colocá-los em um pedestal, e como divindades PAI E MÃE, não os permitimos errar.
Logo, todo e qualquer erro, é julgado e decretado por nós mesmos (os filhos), passa a se transformar em longas, ferozes, ardentes e dolorosa novelas mexicanas. E assim arrogantemente criamos dores, ressentimentos, julgamentos, distanciamentos, desordens e muito, mas muito vitimismo.
No meio de todo este ódio, raiva, mágoa e ressentimento, como seres julgadores que somos, não nos damos conta de que vivemos em uma luta constante a qual não conseguimos sair. Entre vítimas e vitimados não percebemos que todos estes sentimentos destinados a uma das “autoridades máximas” (pai ou mãe), estão também destinados a seu corpo orgânico, pois estes sentimentos ressoam em cada célula que pertence à metade que hoje é você!
Logo, se você acha sua mãe chata, fraca ou doentia, suas células por ressonância entendem que seus 50% maternos são chatos, fracos ou doentios. Se você odeia seu pai, por ressonância suas células entendem que você as odeia – Então, você é chato, fraco, doentio e se odeia!
Em resumo, se você criar qualquer problema com sua “autoridade máxima” (PAI E MÃE), você nega seu sistema, nega sua fonte, e se isto acontece, como você quer que sua vida prospere?
Sem vitimismo, entenda, é arrogância de mais achar que pais não tem o direito de errar. SIM, PAIS ERRAM MUITO, seus avós erraram muito, e os erros cometidos por eles, competem apenas a eles.
Independente da história que você carrega, honrar seu pai e sua mãe é honrar a seu corpo, suas células e a si próprio!
Comentários